quarta-feira, 30 de outubro de 2013

MINHA TRAJETÓRIA NO CDB - SÁVILA MOTTA




Entrei no Colégio Dom Bosco aos três anos e cresci com os ensinamentos da instituição. Sou  muito grata a tudo aquilo que aprendi não só relacionado a matérias escolares, mas aos ensinamentos de vida, a ser humano e humilde. Os 14 anos de convívio foram sensacionais, aqui cultivei amigos maravilhosos e sei que me acompanharam para sempre. A partir do “Show de Talentos”, “Fesart” e Jovenart” além das feiras e jogos interdisciplinares desenvolvemos nosso intelecto e foi assim que conheci o ballet e a 13 anos estou no grupo de dança de ballet clássico junto com a professora Nazareth Macedo a quem sou muito grata por me mostrar o mundo da dança. Agradeço a todo o corpo docente que me instruíui muito bem e graça a estes professores tão maravilhosos, ainda no segundo ano, obtive a minha primeira aprovação no vestibular nos cursos de Ciências Biológicas e Ciência da Computação. Obrigada, Colégio Dom Bosco, por todos os ensinamentos tanto para a alma como para a mente proporcionado a mim em todos esses 14 anos.  Sávila Motta, 3º. Ano A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário