quarta-feira, 4 de março de 2015

ALUNO DO CDB CONVOCADO PARA A SELEÇÃO PERNAMBUCANA DE HANDEBOL


Felicitamos o aluno Marcos Vinnycius, do segundo ano B, pela segunda convocação para integrar a Seleção Pernambucana de Handebol. Estendemos nossa congratulação ao seu pai, Marcos Guimarães, professor da nossa instituição, sua mãe e amigos que celebram esta conquista, que honra o trabalho feito com afinco pelo Departamento de Esportes do Dom Bosco. Desejamos que você, caro aluno, com disciplina e dedicação, atinja o ideal de competir e gerar comunhão por meio do esporte.

RETORNO DA CATEQUESE

No próximo sábado, 07 de março, a Catequese retornará as suas atividades, a partir das 8h da manhã, no Dom Bosco Matriz. As inscrições poderão ser feitas ainda, com os professores Manoel Eufrásio e Danilo Melo. São oferecidas turmas de Infância Missionária, Primeira Eucaristia e Crisma.

REUNIÃO DE PAIS - ESPECÍFICAS



Petrolina, 02 de março de 2015

Caros pais ou responsáveis:

No início de mais um ano letivo, desejamos andar em comunhão com as famílias, fortalecendo os vínculos e os ideais que nos motivam. As nossas reuniões específicas são momentos de encontro e partilha de ideias, somando esforços para o aprimoramento do fazer educativo.

Reuniões específicas:

07/03 – Ensino Médio - 8 às 9h >> 10/03 – Ensino Fundamental – Anos Iniciais – 2ºs e 3ºs anos – 19h30 >> 12/03 – Ensino Fundamental – Anos Iniciais – 4ºs e 5ºs anos – 19h30 >>14/03 – Ensino Fundamental – 8 às 9h – 6ºs e 7ºs anos / 8h30 às 9h30 – 8ºs e 9ºs anos.
                                                                                                     
As reuniões acontecerão no Auditório do Dom Bosco Extensão (Rua Barão do Rio Branco). Pedimos a sua presença, para que os nossos propósitos sejam renovados e o ideal de educar integralmente os nossos jovens seja atingido.


Teresinha Teixeira Coelho - Diretora