sexta-feira, 24 de abril de 2015

ENTREGA DE NOTAS

Comunicamos que neste sábado, 25 de abril, serão entregues os resultados do primeiro bimestre, com a presença de professores que atenderão prontamente os pais e responsáveis. A entrega dos resultados começará às 7h30 e irá até às 11h, no Dom Bosco Matriz (Rua Coronel Amorim). Depois dessa data, os resultados serão entregues na secretaria do colégio, durante o horário normal de atendimento (7h30 às 11h30 / 13h30 às 17h20).

NOVAS PROVAS PRÉVIAS DA GINCANA CULTURAL



As duas novas provas da Gincana Cultural do Dom Bosco serão realizadas no ambiente virtual. Atenção aos detalhes:

Primeira prova - Cada equipe deverá produzir um vídeo de 30 a 45 segundos contendo uma mensagem de conscientização sobre a importância de preservar o rio São Francisco e o uso consciente dos recursos hídricos, neste tempo de escassez de água no país. O vídeo poderá ser postado, a partir de hoje, no Youtube. Receberá 100 pontos a equipe que cumprir a prova e mais 200 pontos o vídeo com mais visualizações até às 10h30 da manhã do dia 29 de maio (sexta-feira), quando será divulgado o resultado.

Segunda prova – Cada equipe deverá produzir um cartaz, tendo por base o tema: A cultura de paz por um mundo melhor. O arquivo-imagem (jpeg, png) deverá ser enviado ao professor Gildo (por e-mail ou pelo Facebook) até o dia 14 de maio. No dia 15 de maio, todos os cartazes serão postados no blog do Colégio e uma enquete será iniciada para que o público vote no melhor cartaz. Pela produç]ao, a equipe receberá 100 pontos; aquela que obtiver maior votação, até às 10h30 do dia 29 de maio (sexta-feira), receberá mais 150 pontos.

Quaisquer informações complementares, consultar o professor Gildo Júnior.