sábado, 28 de junho de 2014

ALUNO DO DOM BOSCO APROVADO EM DOIS VESTIBULARES DE MEDICINA


Comunicamos, com alegria, a aprovação do aluno Vinícius Carvalho, concluinte de 2013, no curso de Medicina, nas Faculdades Integradas da União Educacional do Planalto Central - FACIPLAC, em 9º lugar, e na FCM-Paraíba, em 4ºlugar. Aluno desde 2007, quando começou a cursar a quinta série do Ensino Fundamental 2, sempre demonstrou preocupação com o estudo e dedicação na conquista dos seus objetivos.
Receba, em nome da direção, dos professores e funcionários do Colégio Dom Bosco o nosso abraço, extensivo aos seus pais Manoel Carlos e Neuma Cristina que celebram, conosco, essa vitória! Parabéns!

ENCONTRO PEDAGÓGICO - FINAL DE SEMESTRE









Na última sexta-feira, 27 de junho, foi realizado o último encontro pedagógico do semestre, iniciado com uma missa presidida pelo Padre Erivan, assistente espiritual do colégio, enfatizando a Solenidade do Sagrado Coração de Jesus, celebrado em toda a Igreja. Em seguida, a diretora Teresinha Teixeira Coelho deu alguns informes gerais, analisando aspectos positivos e que devem ser melhorados na prática docente. Logo após, as coordenadoras pedagógicas, dentro das suas áreas específicas, apresentaram uma avaliação geral do trabalho realizado no primeiro semestre. Concluindo o encontro, os professores participaram de um lanche, como sinal de confraternização pelas conquistas dessa primeira etapa de 2014.

sexta-feira, 27 de junho de 2014

REFORMA DA CATEDRAL - COLABORE!


COMUNICADO - CONCLUSÃO DO SEMESTRE LETIVO



Caros pais:

Na conclusão do primeiro semestre letivo de 2014, queremos agradecer a confiança depositada em nosso trabalho, destacando a importância positiva da parceria entre a nossa instituição educativa e a missão primordial da família, na formação da identidade dos nossos jovens e das nossas crianças.

Na próxima segunda-feira, 30 de junho, das 7h30 às 11h, no Colégio Dom Bosco Matriz, serão entregues os boletins com os resultados do segundo bimestre. No horário acima, os professores estarão presentes, tirando dúvidas sobre a vida escolar dos alunos e atendendo às famílias que desejam algum esclarecimento.

O calendário e os conteúdos de avaliações da recuperação semestral já estão disponíveis em nossas páginas, na internet. 

Aos nossos alunos, desejamos boas férias! Aguardamos vocês no dia 1º de agosto, para iniciarmos a segunda etapa do ano letivo em curso.

Teresinha Teixeira Coelho - Diretora

ENCERRAMENTO DO SEMESTRE









Professoras Kátia Saraiva e Lusiana Marcos, com turmas do primeiro período C/D

CALENDÁRIOS E CONTEÚDOS DE RECUPERAÇÃO - 1/2014

Clique no link para ser direcionado ao site:

http://www.domboscopetrolina.g12.br/?p=3167