sábado, 10 de agosto de 2013

MANHÃ ESPORTIVA PELO DIA DOS PAIS E DOS ESTUDANTES - 10 DE AGOSTO
































 











O Colégio Dom Bosco promoveu, na manhã deste sábado, 10 de agosto, uma manhã de integração entre pais e filhos, celebrando o Dia dos Pais e o Dia do Estudante. Foram oferecidas diversas modalidades esportivas, o que permitiu a participação de todos aqueles que estiveram envolvidos nessa iniciativa. Aproveitamos para parabenizar os pais, sinal de responsabilidade e compromisso pelo seu dia, e os nossos alunos, pedindo luzes de Deus sobre as suas aspirações mais profundas.

REUNIÃO COM PAIS DA CATEQUESE - 10 DE AGOSTO





A Irmã Angélica, dominicana, conduziu, na manhã deste sábado, 10 de agosto, reunião com pais e catequizandos, no Colégio Dom Bosco Matriz. Na oportunidade, a Irmã abordou a vocação dos pais e a importância da catequese na transmissão da fé e de valores essenciais à vida das crianças.

REUNIÃO PEDAGÓGICA - 10 DE AGOSTO











Os professores do Colégio Dom Bosco reuniram-se, na manhã deste sábado, 10 de agosto, para mais um encontro pedagógico destinado a aprimorar a prática educativa. O encontro foi iniciado com a oração conduzida pelo professor Gildo Júnior. Em seguida, a vice-diretora Mundica abordou aspectos da Jornada Mundial da Juventude e a presença do Papa no Brasil. A Editora Moderna, parceira do CDB, esteve também presente por meio de Andréa Galvão Moretti, assessora pedagógica, Michelly Almeida, formadora e Maristela Alcântara, assessora de tecnologia do projeto Moderna Compartilha (primeira foto, com Mundica).  Os professores, no encontro, passaram por um treinamento quanto ao uso dos kits multimídia - 6 projetores e 90 tablets, que ajudarão a dinamizar ainda mais as aulas.