sábado, 22 de fevereiro de 2014

NOTA DE SOLIDARIEDADE



Petrolina, 21 de fevereiro de 2014.

Estimada Lúcia Carvalho:

Depois de um longo período de enfermidade, o seu pai José Domingos Filho foi chamado por Deus para habitar na eternidade. Começa um período em que a saudade, a tristeza e a esperança passam a fazer parte da sua família, numa expressão da nossa humanidade, que encontra seu conforto em Jesus, vencedor da morte e sinal pleno da vida eterna.

A Família Dom Bosco, da qual você faz parte como fiel colaboradora, manifesta a você, à sua mãe, aos irmãos e demais familiares e amigos, suas sinceras condolências e a sua oração, suplicando ao Pai que conforte o coração dos que choram e conceda força para que a caminhada cotidiana seja retomada. Receba o nosso abraço fraterno e solidário.

Teresinha Teixeira Coelho, Mundica, professores e funcionários do Colégio Dom Bosco.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

FERAS 2015 - MUDANÇA DE DATA

Comunicamos que o teste de Matemática e suas Tecnologias para os Feras 2015 foi antecipado para o dia 27 de fevereiro (quinta-feira), no horário de costume.

ANIVERSÁRIO DA VICE-DIRETORA







O Colégio Dom Bosco presta homenagens à nossa vice-diretora, professora Mundica, pelo seu aniversário natalício, neste dia 19 de fevereiro. Nesta terça-feira, 18, os alunos promoveram uma sessão lítero-musical, coordenada pela professora Vera Cezar, com a participação da nossa diretora e irmã da homenageada, professora Teresinha Teixeira. Na manhã de hoje, dia 19, foi realizada uma celebração em ação de graças pela aniversariante, conduzida pelo professor Gildo Júnior, com a contribuição de Manoel Eufrásio e Herbert, contando com representação de alunos do CDB Extensão.

Desejamos que Deus ilumine a sua missão e conceda sempre a alegria de viver necessária para seguir adiante com o compromisso abraçado em nosso colégio diocesano e junto aos seus amigos e familiares.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

VISITA DE EX-ALUNOS DO CDB



Recebemos, durante a semana, a visita de ex-alunos do Colégio Dom Bosco, já aprovados em vestibulares, que foram celebrar as vitórias obtidas em instituições do Ensino Superior. Passaram pelo CDB Extensão os alunos João Victor Queiroga – Física – UFPB/ Física – UFCG, Jéssica Letícia – Ciências Biológicas – UNIVASF / Fisioterapia – UPE e Dafne Lima – Fisioterapia – FIS – Faculdade de Integração do Sertão. No CDB Matriz esteve o aluno Matheus Santana, aprovado em Engenharia da Computação – UNIVASF.

ATENÇÃO - REUNIÃO DE PAIS



Na próxima quinta-feira, dia 20 de fevereiro, acontecerá a primeira reunião de pais promovida por nosso colégio diocesano, no Centro Cultural Dom Bosco, a partir das 19h. É uma oportunidade importante para estreitarmos os laços que unem a família e a escola, motivadas pelo nobre ideal de educar por meio da fé e ciência. Ministrará a palestra principal a Sra. Denise Carneiro do Nascimento , por meio de uma parceria com a Editora SM.