domingo, 27 de outubro de 2013

FERA 2013 - MINHA TRAJETÓRIA NO CDB





O Colégio Dom Bosco foi uma porta que encontrei aberta para me aventurar em meus sonhos, vencer meus medos e conquistar os meus objetivos. Foi difícil acompanhar, logo no início, pois sempre estudei em escola do Estado, mas quando encontramos pessoas que acreditam no nosso potencial, nossa fé, força e coragem aumentam. Quero agradecer a Teresinha Teixeira pelo apoio e confiança  manifestados, aos professores, verdadeiros anjos que durante esses últimos dois anos iluminaram o meu caminho. Enfim, quero agradecer a essa família por cada momento, as amizades aqui conquistadas que levarei para sempre na memória. Ao sair dessa instituição, ficarão as lembranças dos bons momentos, os sorrisos de felicidades e lágrimas de emoções por sonhos conquistados. Que Deus continue iluminando essa família que admiro muito e, mais uma vez, muito obrigada FAMÍLIA DOM BOSCO!
Josilene Vieira - 3º ano D

Nenhum comentário:

Postar um comentário