quarta-feira, 6 de junho de 2012

NOTA OFICIAL DO COLÉGIO DOM BOSCO SOBRE O FIM DA GREVE DAS ESCOLAS PRIVADAS


 Petrolina, 06 de junho de 2012.

Com o acordo assinado entre o SINEPE e o SINPRO, na tarde desta quarta-feira (06 de junho), estabelecendo um acordo que põe fim à greve dos professores de estabelecimentos privados do Estado de Pernambuco, comunicamos aos senhores pais e responsáveis que, na próxima sexta-feira, dia 08 de junho, serão retomadas as atividades normais dos professores, nos dois prédios da nossa instituição (Barão do Rio Branco e Cel. Amorim). Reafirmamos ainda o compromisso do Colégio Dom Bosco em relação à revisão de algumas datas anteriormente definidas, a fim de que os alunos não sejam afetados pela paralisação dos professores, ocorrida nos últimos dias.

Atenciosamente,

Teresinha Teixeira Coelho
Diretora

COMUNICADO SOBRE O FIM DA GREVE

Representantes do Sinepe e do Sindicato dos Professores de Pernambuco (Sinpro-PE) assinaram, na tarde desta quarta-feira (06/06), um acordo que põe fim à greve iniciada na última segunda-feira.
O caso  foi mediado pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em Pernambuco, entidade subordinada ao Ministério de Trabalho e Emprego (MTE).
(Do site: http://www.sinepe-pe.org.br/)

SAO JOÃO DO GONZAGÃO



 


    O Colégio Dom Bosco convida os pais dos nossos alunos e os amigos da escola para participarem do São João do Gonzagão no dia 16.06.2012, a partir das 16h, na rua Coronel Amorim, s/nº, Centro, Petrolina – PE.
Queremos entoar juntos: VIVA O MESTE LULA! VIVA LUIZ GONZAGA!
A música do Rei do Baião continua animando salões, festas. Irradia brilho, movimento, alegria.
Assistam a todas as danças das crianças e jovens, apoioando-os em suas expressões artísticas.

Teresinha Teixeira Coelho
Diretora

MUDANÇAS - BOSCÃO - TERCEIROS ANOS

* Boscão - 3ºs anos - A,B,C,D

14.06 - Linguagem, Códigos e suas Tecnologias - Port, Lit, Ingl ou Esp
Matemática e suas Tecnologias - Mat e Fís

20.06 - Ciências da Natureza e suas Tecnologias - Quim e Biol
Ciências Humanas e suas Tecnologias - Hist e Geog

2a. Chamada - com atestado
21.06 - Port, Lit, Ingl, Esp, Mat e Fís
22.06 - Hist, Geog, Filos, Sociol, Quim e Biol

COMUNICADO SOBRE O FERIADO

Comunicamos aos senhores pais que na próxima quinta-feira, 07 de junho, as atividades educacionais e administrativas do Colégio Dom Bosco estarão suspensas em virtude do feriado de Corpus Christi, com retorno na sexta-feira, 08 de junho. Sobre as negociações relacionadas à greve dos professores, é aguardada uma rodada de negociações na manhã de hoje, 06 de junho, entre o Sindicato Patronal e o Ministério do Trabalho, e a realização da Assembleia Extraordinária do Sindicato de Professores, na tarde de hoje, para análise da proposta da reunião realizada em Recife. Maiores esclarecimentos serão publicados em nosso blog, nas próximas horas.

Gildo Monteiro Júnior
Responsável pela Comunicação Social do CDB