sexta-feira, 30 de setembro de 2011

SÁBADO, DIA 1º DE OUTUBRO - FESTIVAL DE SORVETE E EVENTO NA PISCINA




 Na manhã deste sábado, 1º de outubro, tem mais Festival de Sorvete no CDB, junto com o evento de confraternização na piscina, organizado pelo professor Zezé. Venha participar conosco! O valor é de R$ 2,50 - valor de três sorvetes.

RAMYRES - BI-CAMPEÃ BRASILEIRA DE XADREZ ESCOLAR



 Terminou dia 25 de setembro,  o Campeonato Brasileiro de Xadrez Escolar, realizado em São Sebastião do Paraíso (MG), e mais uma vez a petrolinense Ramyres Santana Coelho conseguiu se destacar. Na categoria 8º ano feminino, a estudante do Colégio Dom Bosco foi a campeã invicta com cinco vitórias em cinco partidas, tornando-se, assim, bicampeã neste torneio.
Ramyres já tinha conquistado o mesmo título em 2007, na cidade de Poços de Caldas (MG).
Agora ela começa os preparativos para o Mundial da Juventude de Xadrez, que acontecerá entre os dias 17 e 27 de novembro em Caldas Novas (GO). Ramyres fará parte da equipe petrolinense que disputará o torneio. Também disputará os Jogos Sul-americanos em Bogotá, na Colômbia, em dezembro, fazendo parte da equipe brasileira de xadrez.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

ENTREGA DE NOTAS - 3º BIMESTRE


Amanhã, no CDB Matriz, serão entregues aos pais os boletins dos alunos, referentes às notas do terceiro bismestre letivo.
Pela manhã - de 7h30 às 11h30
À tarde - 13h30 às 17h
Depois dessa data, somente na secretaria do CDB Matriz.
Lembramos ainda que os professores do Fundamental 2 e Ensino Médio, com disponibilidade para o atendimento, estarão tirando dúvidas dos pais sobre os seus filhos, apenas pela manhã.

Gildo Junior
Setor de Comunicação do CDB

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

MISSA - ALUNOS QUE COMPLETAM 15 ANOS

Convidamos os pais e familiares dos alunos que celebram seus 15 anos de vida em 2011 para uma celebração eucarística, que irá ser realizada nesta quinta-feira, 29 de setembro, às 19h, na Igreja Catedral. Rendemos graças a Deus pelo dom da vida de nossos jovens através da Eucaristia, sinal do amor de Deus para a humanidade.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

FESTIVAL DE SORVETE


Senhores Pais

O Colégio Dom Bosco comemora 85 anos no mês de outubro. Entre as comemorações do Jubileu, realizaremos um Festival de Sorvete nos dias 29 de setembro, nos horários de recreio, no turno da manhã e da tarde e no dia 01/ 10, no Parque Aquatico do CDB Matriz, durante um evento esportivo que acontecerá no horário da manhã.
O valor é de 2,50 (dois reais e cinquenta centavos), com direito a três sorvetes. Esse ingresso pode ser pago antecipadamente nas coordenações ou no dia do Festival.

Contamos com seu apoio

Teresinha Teixeira Coelho - Diretora