segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

NOTA DE CONDOLÊNCIAS - DIREÇÃO DO DOM BOSCO

A Direção do Colégio Dom Bosco manifesta suas sinceras condolências à coordenadora Auxiliadora (Dorinha) e seus demais familiares e amigos, pela partida do seu irmão, Sr. João da Cruz, ocorrida na noite do último domingo, em Caruaru.

Ao mesmo tempo, dirigimos nossos sentimentos ao professor Audnário Souza e seus familiares pelo falecimento de sua mãe, a Sra. Maria Dôzinha, ocorrido nesta segunda, 09 de fevereiro, em nossa cidade.

Que Deus conforte as famílias que choram e aumente sempre mais a esperança na feliz Ressurreição, fruto da fé que cultivamos em Cristo, nosso Divino Salvador. Recebam o abraço de todos os que compõem a nossa instituição educativa.

Teresinha Teixeira Coelho
Diretora

REUNIÃO DE PAIS E MESTRES

Confirmamos que a realização do primeiro encontro de pais e mestres do nosso colégio ocorrerá no dia 20 de fevereiro, às 19h30, no Centro Cultural Dom Bosco (ao lado da Emissora Rural, Centro de Petrolina). Pedimos a presença dos pais e responsáveis neste momento de crescimento na relação entre a escola e a família, parceiras na missão de educar.