sábado, 19 de março de 2016

FERIADO - SEMANA SANTA

Comunicamos que na próxima semana, o Colégio Dom Bosco vivenciará a Semana Santa, com atividades internas de reflexão em torno desse grande mistério da nossa fé e com dois dias de recesso - quinta e sexta-feira santa (24 e 25 de março)- possibilitando aos alunos e seus familiares a integração com as celebrações mais solenes que ajudam a fortalecer a nossa fé. As atividades serão retomadas normalmente na segunda-feira, 28 de março.

quarta-feira, 16 de março de 2016

COMUNICADO - REUNIÃO DE PAIS

Comunicamos que, no próximo sábado, 19 de março, será promovida a reunião com pais dos alunos dia sextos, sétimos e oitavos anos. O encontro acontecerá no auditório do Dom Bosco Extensão, a partir das 8h da manhã.

terça-feira, 15 de março de 2016

PROJETO DE CIÊNCIAS - PRODUÇÃO DE CÉLULAS COM MASSA DE MODELAR







Produção artística de modelagem da célula animal. Realizado pelos alunos do oitavo ano D - Tarde, com orientação da professora Fernanda Alencar.

PROJETO DE ARTE E INFORMÁTICA






Trabalho de elaboração de cartazes com temáticas ligadas à Campanha da fraternidade, com alunos do nono ano, numa parceria entre arte e informática - professores Gildo Júnior e Jorge Vale. Em breve, postaremos os resultados aqui em nossa página no Facebook e em nosso blog.