sábado, 3 de março de 2012

APOSTILA - PROFESSOR VICTOR HUGO

O professor Victor Hugo enviou uma apostila com assunto de revisão para o teste de Química para os alunos das oitavas séries. Baixe o arquivo clicando no link azul:

Clique sobre o link: http://www.domboscopetrolina.g12.br/?attachment_id=1903' rel='attachment wp-att-1903'>APOSTILA VICTOR HUGO</a>

quinta-feira, 1 de março de 2012

PROJETO " MULHERES DO VALE"

No próximo dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, a nossa diretora Teresinha Teixeira Coelho será uma das homenageadas no River Shopping pela contribuição oferecida ao Vale do São Francisco por meio da atuação na área da educação. Foram escolhidas dez personalidades num projeto intitulado de "Mulheres do Vale".
Os internautas poderão votar e oferecer à professora Teresinha mais um prêmio - a de Mulher Destaque  Web River. Acesse o link em vermelho, clique em VOTAR, preencha alguns dados e confirme o voto. Cada pessoa que votar  poderá concorrer a 1 ano de cinema totalmente gratuito. Vamos votar!!!

Acesse: http://mulheresdovale.rivershopping.com.br/homenageadas_interna.php?nIdPerfil=9

EXPOSIÇÃO SOBRE OS 80 ANOS DO HOSPITAL DOM MALAN



O Colégio Dom Bosco acolherá, neste mês de março, uma Exposição sobre os 80 anos do Hospital Dom Malan. A parceria entre o colégio e o HDM, nessa celebração, foi confirmada pela direção do CDB após uma visita do assessor de comunicação do Hospital Dom Malan, o Sr. Fábio Vilhena. Lembramos que o hospital foi idealizado pelo nosso primeiro bispo diocesano Dom Malan, fundador também do nosso colégio e se chamava, inicialmente, Nossa Senhora da Piedade. O CDB acolherá a exposição nos seguintes dias:

CDB Matriz - de 05 a 07 de março
CDB Extensão - de 12 a 14 de março

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

PROJETO DE ARTE - ARTE COM BARRO






Alunos criando obras com barro - preparação para o nosso Projeto Interdisciplinar 2012
Reponsável: Prof. André  >> Turma: 5a.D