BOTE FÉ PETROLINA

Loading...

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

SECRETARIA INFORMA

A Secretaria do Colégio Dom Bosco informa que o livro de Ciências, do 2º ao 5º ano possui um caderno de atividades que deve ser adquirido separadamente.

NOTA DO SETOR DE COMUNICAÇÃO

Comunicamos que o Colégio Dom Bosco, no início do ano letivo, marcará a data da celebração da Santa Missa pela passagem do aluno Rodrigo Ribeiro da Silva, permitindo a participação dos professores e de seus amigos, muitos deles ainda em férias, fora da nossa cidade. A data deverá ser anunciada oficialmente durante a Semana Pedagógica promovida pelo CDB. Pedimos aos amigos que no próximo sábado, dia 19 de janeiro, possam colocar o seu nome, junto com as outras intenções, nas diversas comunidades e paróquias que tiverem a celebração da missa. Que a nossa prece chegue a Deus por nosso amigo.

Gildo Júnior
Comunicação Social do CDB

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

MUDANÇA NO HORÁRIO DO VELÓRIO

Comunicamos que o velório terá início às 13h30, no SAF - Antiga Estação Ferroviária e não mais às 11h conforme anunciado.

HORÁRIO DO VELÓRIO E DO SEPULTAMENTO DE RODRIGO RIBEIRO

 
 Comunicamos que o velório do aluno Rodrigo Ribeiro acontecerá no SAF - Antiga Estação Ferroviária, a partir das 11h. O enterro será às 17h no Cemitério Campo da Paz - Henrique Leite. Pedimos a presença dos seus amigos nesse momento de dor para todos nós.

NOTA DE PESAR - DIREÇÃO DO COLÉGIO DOM BOSCO

"Eu Sou a Ressurreição e a Vida. Quem crê em mim, mesmo que morra, viverá". (João 11,25)

A Direção do Colégio Dom Bosco, ao tomar conhecimento do falecimento repentino do aluno Rodrigo Ribeiro, que cursou, em 2012, o segundo ano do Ensino Médio, solidariza-se com os seus pais, Rogério e Neusa, amigos e demais familiares, tomados pelo sofrimento provocado pela partida desse jovem, conhecido por sua alegria de viver e pelas amizades que cultivou.

Confiamos nas palavras do nosso Divino Mestre, que, por meio da Sua Ressurreição, nos abriu as portas da eternidade. Asseguramos a nossa oração a Deus e as nossas sinceras condolências, desejando que o Senhor da Vida conforte todos aqueles que o estimavam.

Fraternalmente,

Teresinha Teixeira Coelho
Diretora do Colégio Dom Bosco