quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

NOVIDADE NA GRADE DO DOM BOSCO EM 2012



Uma das novidades do CDB para 2012 é a inclusão da disciplina Biologia nas oitavas séries do Ensino Fundamental 2. Atualmente os alunos já contam com Química e Física. A mudança na grade curicular visa fortalecer a formação dos nossos alunos, tendo em vista a preparação para sistemas seriados, ENEM e outros concursos, já que muitos alunos participam desses processos de avaliação a partir do primeiro ano do Ensino Médio. Outras novidades estão por vir - é só estarem conectados ao nosso blog!

CONVITE - PRIMEIRA EUCARISTIA





O Colégio Dom Bosco convida pais, alunos e familiares dos nossos alunos para participarem, no dia 10 de dezembro (próximo sábado), da Celebração da Primeira Eucaristia dos nossos jovens, que passaram pela preparação durante todo o ano em nossa escola. A cerimônia litúrgica tem início às 9h da manhã, na Igreja Catedral de Petrolina.

COMUNICADO AOS PAIS E RESPONSÁVEIS

Em virtude da celebração do dia da Imaculada Conceição, um dogma de fé da Igreja Católica, neste dia 08 de dezembro as aulas serão suspensas, como de costume neste dia solene dedicado à Virgem Maria. No dia 09 de dezembro, sexta-feira, as aulas prosseguem normalmente, com o início das provas de recuperação, período que se encerra no dia 16.12 (sexta-feira).

Prof. Gildo Júnior
Comunicação Social do CDB