sábado, 11 de fevereiro de 2012

AULAS DE JUDÔ



O professor de Judô do Colégio Dom Bosco, David Soares, comunica a todos os pais e responsáveis que estão abertas as inscrições para as aulas de Judô, que acontecem às terças e quintas, no CDB Matriz, em dois horários: de 17h30 às 18h30 e de 18h30 às 19h30. Interessados deverão procurá-lo nos horários citados, com a ficha de inscrição entregue na última semana.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

CORAL AMIGOS DE JESUS / AULAS DE VIOLÃO


O Coral Amigos de Jesus foi criado há mais de 20 anos e colabora com a animação das missas das 17h, na igreja Catedral, e com participações especiais em novenas e celebrações em comunidades de Petrolina. O professor Manoel Eufrásio comunica que os ensaios acontecem todos os sábados, às 10h da manhã, no CDB Matriz, sala 02.Os interessados poderão procurá-lo nas terças e quintas, pela manhã, no CDB.

O Colégio Dom Bosco também disponibiliza aulas de violão, com o professor Manoel, às segundas e quartas, nos seguintes horários:
Manhã - 8h às 9h / 9h às 10h / 10h às 11h
Tarde - 14h às 15h / 15h às 16h/ 16h às 17h
As aulas acontecem na sala 10, no Pré-Escolar.

DEPOIMENTO DE MÃE DE ALUNAS


Enviado via e-mail:
"Agradeço a todos que fazem parte da equipe gestora, técnica e corpo docente do Colégio Diocesano D.Bosco, que preparam os alunos para o desenvolvimento das competências e habilidades numa visão critica na formação do cidadão ativo e ético, como também na formação religiosa.
O Colégio D. Bosco contribuiu muito para o êxito nos vestibulares de Annatércia, estudante do curso de Enfermagem da UPE e Anna Maria aprovada no curso de Medicina Veterinária na UNIVASF. Atingindo assim seus objetivos enquanto estudantes dessa instituição".


Benedita Maria da Cruz Ferreira Evaristo
Ex. Professora dessa Instituição.
07/02/12