quarta-feira, 13 de julho de 2016

CARTA DA DIREÇÃO SOBRE O PRÉ-VESTIBULAR DOM BOSCO

Olá, amigos.
País e filhos.
Estamos aqui. Junto e misturado e em pé de igualdade. Somos o PRÉ VESTIBULAR COM SUA CARA PRÉ VESTIBULAR DO COLÉGIO DOM BOSCO.
O sucesso com aliado à competitividade, a qualificação para disputar de forma saudável o espaço num mercado tão cíclico e beneficiado por dezenas de respeitáveis instituições deste Vale do São Francisco tem uma só exigência. E no mundo inteiro.Você pai se interessar por seu filho. Todo mundo nessa. Pra ganhar.
O investimento em educação e qualificação específica em uma área que você descobriu vocação, gosto e não se cansa de manter o foco. Vem descobrir aqui.
Você, TEM PRÉ VESTIBULAR PRA VOCÊ BOM E COM RESULTADOS PRA SUA VIDA TODA.
O PRÉ VESTIBULAR DO CDB um empreendimento Novo e diferente. O melhor time de professores. O nome é história do CDB. Em Petrolina.
O PRÉ VESTIBULAR DO COLEGIO DOM BOSCO, em um Petrolina e Juazeiro, cidades de sucesso..
Pra descobrir com você, um pouco da sua formação específica, especial, e motivação com fins muito claros de acrescentar, fortalecer, enriquecer você, seu preparo.
CDB e seu PRÉ-VESTIBULAR em Petrolina com conceito de uma nova docência , um investimento pedagógico que forma o profissional e garante o cidadão, pronto, graduado, vitorioso, nos melhores endereços da Universidade que você pediu.
Estamos planejando e fazendo. Fazendo e formando juntos. Você é individualmente o protagonista do seu avanço pessoal. Nosso PRÉ VESTIBULAR do CDB Petrolina, espera você.
A direção.
Padre Antonio Moreno Pinto