quinta-feira, 24 de abril de 2014

ABERTURA DA SEMANA DO LIVRO - 23 DE ABRIL







Encenação da peça: Os três porquinhos, com alunas do ballet do Colégio Dom Bosco e a participação da professora Nazareth Macedo, como lobo mau. Professoras Katia Saraiva e Lusiana, do primeiro período C.

quarta-feira, 23 de abril de 2014

MENSAGEM DA DIREÇÃO - ANIVERSÁRIO DE DOM MANOEL









Petrolina, 23 de abril de 2014.

Dom Manoel dos Reis de Farias:

Celebrar o dom da vida é elevar a Deus um hino de gratidão por ser Ele o autor e princípio de tudo o que existe. Com a garantia da sua mão poderosa, que sustenta o mundo,  vamos dando passos significativos para tornar presente, em nosso meio, a missão do Seu Filho e Nosso Salvador, cujo compromisso apostólico é assumido pelo Colégio dos bispos, que recebe a sua  valorosa colaboração.

O Colégio Dom Bosco, que o estima e apoia as suas atividades, deseja um Feliz Aniversário, um ministério episcopal abundante, que favoreça o nosso povo querido na sua espiritualidade. Que a Rainha dos Anjos, mãe do povo petrolinense, interceda, junto, a Jesus Ressuscitado, pela sua vida, sua saúde e a sua árdua e significativa missão.

Fraternalmente, Teresinha Teixeira Coelho - Diretora

MENSAGEM DE PÁSCOA - DIREÇÃO DO CDB




Petrolina, 20 de abril de 2014.

É Páscoa, a festa da vida nova em Cristo Ressuscitado!

Celebramos, irmanados pela fé, a vitória de Cristo sobre o pecado e a morte, que nos deu a garantia da vida eterna e do poder de Deus, que nos resgatou da escravidão do pecado, cumulando com infinitas graças os que se põem a caminho, amparados pelos seus valorosos auxílios.

A Direção do Colégio Dom Bosco deseja a você e aos seus familiares que este momento rico da nossa vida cristã confirme, em nós, a vocação para a qual fomos chamados – ser sal da terra, luz do mundo e testemunhas da Verdade que dá sentido ao nosso existir.

Fraternalmente,

Teresinha Teixeira CoelhoDiretora

CELEBRANDO O DIA DO ÍNDIO





Criação de peças ligadas à cultura indígena - Professora Liduína Nobre

VIVÊNCIA DA PÁSCOA - PRIMEIRO PERÍODO C






VIVÊNCIA DA PÁSCOA - CEIA DO SENHOR