sábado, 31 de maio de 2014

COROAÇÃO DE MARIA - MATERNAL









XXI ASSEMBLEIA DA ACODINE

De 03 a 05 de junho, será realizada na cidade de Penedo-AL, a 21ª Assembleia da ACODINE - Associação dos Colégios Diocesanos do Nordeste - que contará com representação do Colégio Dom Bosco de Petrolina: a vice-diretora, professora Mundica, a tesoureira Elisabete Ferreira, o coordenador de esportes, professor Marcone, a coordenadora pedagógica Teresinha de Lisieux e o professor Gildo, de Ensino Religioso. O tema proposto será Educação cristã: uma reflexão para os dias atuais. Segundo a programação, na noite do dia 03, a Assembleia será aberta com celebração eucarística, na Catedral de Penedo e por uma sessão magna presidida pelo bispo diocesano, Dom Valério Breda.

PRODUÇÃO DE DESENHOS - 3º ANO C





sexta-feira, 30 de maio de 2014

SÃO JOÃO DA COPA


COROAÇÃO DE MARIA - ENSINO FUNDAMENTAL
















Na manhã desta sexta, 30 de maio, os alunos do Ensino Fundamental participaram do momento mariano que conclui o mês de maio, dedicado a Maria, mãe de Jesus. O padre Erivan, assistente espiritual do Colégio Dom Bosco, dirigiu a reflexão do Evangelho, abordando a presença de Maria como colaboradora de Deus, ao trazer ao mundo o nosso Salvador. Finalizando esse encontro de fé, alunos realizaram uma apresentação da coroação de Nossa Senhora.

No Colégio Dom Bosco Extensão, o professor Audnário realizou palestra abordando o tema Maria na história da salvação, para alunos das oitavas séries, mostrando a presença da Mãe de Jesus da anunciação ao dia de Pentecostes.

COROAÇÃO DE MARIA - EDUCAÇÃO INFANTIL





Coroação de Nossa Senhora realizada na manhã desta sexta, 30 de maio, com os alunos do 1º período A e B, sob a coordenação das professoras Siule e Leonara.

terça-feira, 27 de maio de 2014

RESULTADO DO FUTSAL - INTERCLASSES, 27 DE MAIO

FUTSAL ENSINO MÉDIO.
1º Jogo da Rodada - 3º Ano - B 05 X 00 3º Ano - C (1º Classificado para o triangular final 3º ano - B)
2º Jogo da Rodada - 2º Ano - A WO X OO 1º Ano - D (2º Classificado para o triangular final 2º Ano - A )
3º Jogo da Rodada - 3º Ano - A 03 X 02 2º Ano - C (3º Classificado para o triangular final 3º Ano - A)