domingo, 22 de novembro de 2015

FESTA DA GRATIDÃO - 21.11.2015








 

No último sábado, 21 de novembro, foi promovida a tradicional Festa da Gratidão, no Dom Bosco Matriz, em comemoração ao aniversário da nossa diretora Teresinha Teixeira Coelho. Além de familiares, religiosas, padres e amigos, o nosso bispo diocesano se fez presente, além de professores e funcionários da nossa instituição que, num clima de bastante emoção, renderam graças ao Pai pela vida e missão da nossa estimada diretora.


MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS - ANIVERSÁRIO DE TERESINHA TEIXEIRA













Dom Manoel dos Reis de Farias, bispo de Petrolina, presidiu, na última sexta-feira (20.11), missa em ação de graças pelo dom da vida da nossa diretora, professora Teresinha Teixeira Coelho. Com a presença de familiares, amigos, professores, funcionários e alunos, a missa foi concelebrada pelos padres Malan, Milton e Antonio Moreno, que assumirá a direção do Dom Bosco em 2016.

MENSAGEM - ANIVERSÁRIO DA DIRETORA DO DOM BOSCO


Petrolina, 22 de novembro de 2015

Estimada professora Teresinha Teixeira Coelho:

Nós, professores e funcionários do Colégio Dom Bosco, com sentimento de gratidão a Deus, celebramos o dom da sua vida, ofertada em favor de causas nobres, defendidas arduamente na sua atuação como cristã e cidadã.

O livro dos Provérbios assim exprime: Uma mulher virtuosa, quem pode encontrá-la? Superior ao das pérolas é o seu valor. Reconhecemos, em sua pessoa, essa mulher virtuosa, com princípios éticos que lhe dão credibilidade e legitimam, perante a sociedade, as ações educativas da nossa escola católica, patrimônio da nossa terra, que recebe a sua valorosa contribuição, há 39 anos. Temos orgulho de fazer parte dessa grande família, que a tem como grande mestra e modelo de integridade no exercício da sua missão.

Suplicamos a Deus que a sustente em sua caminhada, enriquecendo-a ainda mais de dons espirituais. Que Nossa Senhora e São João Bosco continuem a iluminar os seus passos, com sabedoria, paciência e retidão.

Fraternalmente,

Equipe do Colégio Dom Bosco