sábado, 7 de junho de 2014

ALUNO QUE CURSA O TERCEIRO ANO CELEBRA PRIMEIRA CONQUISTA

Parabéns ao aluno Paulo Otávio, do terceiro ano B, aprovado em segundo lugar no vestibular de Engenharia de Petróleo e Gás na FITS. Estamos felizes por sua conquista e estendemos o nosso abraço à sua mãe Ruth Alencar que celebra conosco essa vitória!

EX-ALUNA CELEBRA APROVAÇÃO



Ex-aluna do Colégio Dom Bosco, Idiara, de Paulistana-PI, informou, por meio da professora Leiliane Aline, sua aprovação em concurso para juízes do Piauí. Queremos parabenizá-la pela aluna que sempre foi, comprometida com o crescimento pessoal e com a vida, a serviço do bem, cumprimentamos pela grande vitória conquistada com empenho e esforço. Abraço fraterno de todos os que fazem o Colégio Dom Bosco e votos de fecundo trabalho na área da justiça.

XADREZ CAMPEÃO DO DOM BOSCO













Colégio Dom Bosco: campeão geral dos Jogos Escolares de xadrez.

Com a maior equipe inscrita nos Jogos Escolares que aconteceu no ultimo sábado (31/5), o Colégio Dom Bosco saiu vitorioso mais uma vez com 2 troféus de campeão, no infantil masculino e feminino, e um de vice-campeão, no mirim feminino, tornando-se, no geral a escola campeã.

Além disso, os atletas Michael Felippy, Matheus Augusto e Ramyres Coelho conseguiram a vaga para representar o município nos Jogos Escolares estaduais, nas categorias mirim masculino, infantil masculino e infantil feminino, respectivamente, repetindo o feito do ano passado. Ramyres, que detém agora o recorde de ser 5 vezes campeã dos jogos em 5 possibilidades (3 no mirim e 2 no infantil), Matheus chegou ao seu 4º titulo, em 5 disputados e Michael ao seu 2º titulo dos jogos escolares, de 3 possíveis.  Agora o treinamento dos três continua para que na fase estadual, que acontecerá em Recife, no mês de agosto, sejam vitoriosos novamente.

AULA PÚBLICA DE BALLET


quinta-feira, 5 de junho de 2014

NOTA DE SOLIDARIEDADE CRISTÃ



Petrolina, 05 de junho de 2014.

Caro professor Sérgio Minoda:

Ao tomarmos conhecimento da partida do seu pai para a vida eterna, manifestamos nossa solidariedade fraterna a você e aos seus familiares, neste momento de dor e esperança.

Com o olhar da fé no Cristo Ressuscitado, dirigimos a Deus a nossa prece por seu ente querido, para que contemple a glória celeste, e para os que choram, o conforto espiritual para superar essa realidade que nos faz partícipes da herança eterna concedida por Jesus, nosso Salvador.

Fraternalmente,

Teresinha Teixeira Coelho e Equipe do Colégio Dom Bosco.

SLIDES - FILOSOFIA - PRIMEIROS ANOS

http://www.domboscopetrolina.g12.br/?p=3161