sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

INAUGURAÇÃO DA SALA DE JUDÔ MARCONE BARROS












Caro colega e amigo, Marcone:

No período da sua caminhada no Colégio Dom Bosco, você procurou realizar um trabalho com seriedade, abrindo espaço para a integração, o respeito, a busca de conquistas. Uniu-se à equipe de esportes em empenho conjunto pela transformação dessa atividade como meio de educar crianças e jovens de nossa escola. O trato de equilíbrio, a atenção dada a todos, geraram convivência salutar, gosto pela cultura desportiva, participação, com entusiasmo, na oferta dos serviços dessa área, que tanto empolga e envolve os nossos educandos, merecendo, de nossos educadores, todos os projetos de aprendizado, de desenvolvimento pessoal e social, de formação como pessoas ativas, reais, humanas, construtivas.

Celebrar o trabalho, a sua dedicação, Marcone, é valorizar o profissional, o compromisso assumido na coordenação do setor de esporte. Esta homenagem, que lhe dedicamos, tem o mérito do seu esforço e da sua fidelidade em prol do desenvolvimento do projeto educativo da instituição, voltado para o ideal de formar pessoas capazes e felizes, de promover uma educação em que se destaque formar mente sã e corpo são.

Vamos nos permitir a alegria deste momento da inauguração da sala de judô Marcone Barros, de congraçamento de todos que integram esta escola, em particular, da equipe do esporte.
Que o Colégio Dom Bosco continue a somar ações, resultados, o bem construído e partilhado, sob as bênçãos de Deus.

Teresinha Teixeira Coelho e Raimunda Teixeira Coelho.

Um comentário:

  1. Parabéns, Marcone! Sou testemunha da sua dedicação e empenho na área esportiva do CDDB. Você sempre vestiu a camisa deste Educandário com amor e orgulho. Merecida homenagem! A Diretoria também merece parabéns, por tornar público este reconhecimento. "A gratidão é a memória do coração". Um abraço para todos. Tereza Cristina

    ResponderExcluir