segunda-feira, 21 de outubro de 2013

FERA 2014 - MINHA TRAJETÓRIA NO CDB


Só tenho a agradecer ao Colégio Dom Bosco e a todos que formam essa equipe; equipe não, família. Acho que posso chamar de família porque família educa, dá carinho, conselhos, broncas e ainda fica feliz por cada conquista alcançada.
Sou grata por tudo o que passei nesta instituição nos últimos três anos, por ter aprendido valores que ajudaram muito na formação do meu caráter. Nessa escola fiz muitas amizades, muitos vínculos que pretendo levar por toda a minha vida.
É isso: mais uma etapa sendo concluída, minha jornada no Dom Bosco já está no fim, porém fica a sensação de missão cumprida, pois o colégio não me preparou só para o vestibular, mas também para a vida.

Graciele Souza Santos - 3º ano B

Nenhum comentário:

Postar um comentário