quinta-feira, 18 de outubro de 2012

ALUNOS PRESTAM HOMENAGEM AO CDB

2º ANO C - Ensino Fundamental 1

"O Dom Bosco é um colégio especial para mim. Fiz muitos amigos e os professores são legais" Artur Eugênio.

"Quero crescer e crescer no Dom Bosco. Eu adoro muito sua presença, eu gosto muito do Dom Bosco". Rebeca

"Adoro o Colégio Dom Bosco. Eu gosto muito do Colégio Dom Bosco porque as professoras ensinam, os alunos aprendem e eu, principalmente, aprendi muito". Ana Sofia

"O Colégio Dom Bosco pe especial, a professora ensina coisas novas e também a pró nos leva a vários lugares como a Chácara e o Memorial Dom Bosco". Nickolas

"Eu, Ana Beatriz, quero ficar aqui até adolescente porque eu adoro o Colégio Dom Bosco".

"O Colégio Dom Bosco é especial porque eu tenho amigos, os professores são bons e eu aprendi muitas coisas" Artur Carvalho

"Eu gosto do Colégio Dom Bosco porque me educa, me dá conforto e muito carinho". Maria Heloisa

"Eu gosto do Colégio Dom Bosco, então quero deixar ele limpo, eu também gosto das professoras, estudar e brincar". Thiago dos Santos

"Muito obrigado, Dom Bosco, pela professora Kátia e pelos amigos que tenho" Henrique

"O Colégio Dom Bosco foi a melhor escola que eu já estudei e quero dizer que eu amo você". Eryka Caylane

"Eu gosto do Colégio Dom Bosco porque ele ensina as pessoas a serem mais inteligentes . Eu te amo, Colégio Dom Bosco", Duílio



Nenhum comentário:

Postar um comentário