quinta-feira, 18 de outubro de 2012

ALUNOS PRESTAM HOMENAGEM AO CDB - 86 ANOS



3º. Ano C – Ensino Fundamental1 -  Professora Shirley

“O Colégio Dom Bosco, que comemora 86 anos, me ensinou a ler, a escrever e muitas outras coisas”.

“Parabéns, Colégio Dom Bosco. Obrigado pelo amor e dedicação a todos os alunos”. Vitor Eduardo
“Colégio Dom Bosco, você é o melhor colégio de Petrolina. Parabéns pelo seu aniversário. Você é o mais adiantado, o melhor”. Sara Andreza Cardozo
“Obrigado por tudo, você mora dentro do meu coração como meu melhor amigo”. Lívia Maria
“Parabéns, Colégio Dom Bosco pelos seus 86 anos e obrigado por tudo aquilo que você me ensinou”. Pedro Luis
“Colégio Dom Bosco, você está ficando velho e cada vez fica melhor. Sua qualidade de ensino é nota 10”. Lucas
“Colégio Dom Bosco, você é importante, melhor colégio. Sorte sua que você tem pessoas maravilhosas. Parabéns pelos seus 86 anos”. Maria Clara
“Parabéns! O meu colégio é um dos melhores do mundo. Você é um colégio muito bom. Te agradeço”. Gisely
“Parabéns, Dom Bosco por educar através do amor. São 86 anos ensinando muito para mim. O melhor colégio do mundo e da minha vida”. Itamar
“Parabéns, Colégio Dom Bosco, pelos seus 86 anos. Sempre ensinando as pessoas para o seu futuro.” Luis Gabriel
“O Colégio Dom Bosco é muito importante para o meu aprendizado pois, sem ele, eu não tinha conseguido aprender”. Daniel Dias
“Parabéns, Colégio Dom Bosco, você está no meu coração”. Leandro Júnior
“Colégio Dom Bosco, obrigado por me educar, ensinando coisas boas e colocando professores muito bons a cada ano”. Pedro Henrique de Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário