segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

SAUDAÇÃO DA DIREÇÃO DO COLÉGIO DOM BOSCO A RAMYRES SANTANA COELHO, CAMPEÃ MUNDIAL


Estimada Ramyres Santana Coelho.

Com muita alegria, recebemos a notícia da sua vitória na 15ª Edição do Gymnasíade, evento mundial promovido pela Federação Internacional de Esporte Escolar (ISF), com realização da Confederação Brasileira Brasileira de Desporto Escolar (CBDE) e apoio do Ministério do Esporte (ME) e do Governo do Distrito Federal (GDF).

Acreditamos no seu potencial, demonstrado pelo seu exemplo de estudante que acredita no valor dos esportes e do conhecimento e mantém o equilíbrio entre as competições e a construção do seu futuro, defendendo sempre os seus ideais com mansidão e humildade. A sua vitória  serve de inspiração a outros atletas e, de modo particular, àqueles que atuam em nosso colégio e reconhecem o seu talento e a sua capacidade de sonhar alto,de bater recordes, de conquistar, com honestidade e justiça, os primeiros lugares .

Em nome do Colégio Dom Bosco - coordenação, professores, funcionários e alunos - manifestamos, mais uma vez, a nossa alegria pela conquista e o nosso abraço, extensivo ao técnico Ronielly Santana, seu irmão, aos seus pais e a todos os que contribuíram nessa conquista.

Fraternalmente,

Teresinha Teixeira Coelho - Diretora

Nenhum comentário:

Postar um comentário