sexta-feira, 20 de setembro de 2013

EXPERIÊNCIAS NO DIOFEST 2013



Alguns representantes do Colégio, que participaram da 6ª. edição do Diofest, em Crato-CE, falaram sobre as experiências que tiveram nesse encontro de fé promovido em sintonia com os colégios diocesanos do Nordeste:

Bruna Cavalcanti: A nossa participação no Diofest nos proporcionou experiências únicas e de maior aproximação com Deus. Em tão pouco tempo pudemos aprender valores fundamentais para a vida de um missionário. A fé, a a perseverança e o amor a Deus nos fazem cada vez mais fortes e capazes de repassar os ensinamentos que Ele nos enviou. Me sinto uma cristã renovada pelo amor de Jesus.

Isadora Lopes: O 6º. Diofest foi muito marcante pelo fato de cada um dos participantes ter feito uma nova experiência, um encontro íntimo com Deus. Todos os momentos ficaram na memória, desde o momento da acolhida até o momento da despedida. Missas, palestras, adoração ao Santíssimo, que foi o momento mais emocionante porque estávamos diante de Cristo, jamais serão esquecidos. Conhecer pessoas de outros lugares e nos tornarmos amigos e mantermos contato, tudo isso fez o encontro valer a pena.

Igor Lima de Paiva: O Diofest 2013 foi, sem dúvidas, uma mudança radical na minha vida pois, com ele, pude me aproximar de Deus e sentir a sua presença no meu coração. Um dos fatores para que esse Diofest fosse um sucesso foi o acolhimento. Pudemos sentir a felicidade de todos naquele Diofest. Mas, o momento que mais marcou foi quando entramos numa floresta e, com a ajuda de Deus, conseguimos enfrentar os obstáculos e chegar ao final da trilha. Isso mostra que dentre tantos obstáculos da vida, o único que podemos confiar é o nosso Senhor Deus.

Antônio Cavalcanti Neto – No Centro de Expansão de Crato, várias atividades foram realizadas: adoração ao Santíssimo, louvor e palestras que fizeram do Diofest um verdadeiro encontro com Jesus. Momentos de lazer, trilhas pela serra, brincadeiras educativas também fizeram parte dessa grande festa. Foi, sem dúvidas, uma das melhores experiências da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário