sábado, 3 de agosto de 2013

EX-PROFESSORA DO CDB E MÃE DE ALUNO TORNA-SE BACHAREL EM DIREITO






A ex-professora do Colégio Dom Bosco, Maria Aparecida Oitaven, tornou-se bacharel em Direito pela FACAPE, em solenidade realizada na noite desta sexta-feira, 02 de agosto, no Auditório da UNIVASF - Juazeiro. Ela é mãe do aluno Gabriel Oitaven, do primeiro ano A - Ensino Médio. A direção do Colégio enviou mensagem felicitando-a pela conquista:




Estimada Aparecida Oitaven:

Depois de uma trajetória significativa de estudo, de preparação intensa, é tempo de celebrar as alegrias dessa conquista tão importante para a sua vida pessoal e profissional. Comungamos a vitória dupla: a conclusão do curso de Direito e a sua aprovação na concorrida prova da OAB.

Desejamos que o Bom Deus, fonte de toda a sabedoria, guie os seus passos, oriente as suas decisões e a acompanhe nessa nova missão em prol da justiça, da dignidade humana e do bem comum.
Fraternalmente,

Teresinha Teixeira Coelho e Equipe do Colégio Dom Bosco.
 

Um comentário:

  1. Massa, ela foi minha professora quando eu estava na 5ª série, meu primeiro ano no colégio, excelente professora, muito atenciosa e prestativa, lembro ainda que eu ficava ansioso pra chegar a quinta pq tinha aula de ciências e português, q eu gostava muito e gosto até hj! Parabéns pela conquista, muito sucesso pra você, e muito obrigado pelos conhecimentos que me ajudou a adquirir!

    ResponderExcluir