sábado, 17 de novembro de 2012

MINHA TRAJETÓRIA NO CDB




Comecei meus estudos no Colégio Dom Bosco na 5ª. Série e amava participar das Feiras de Ciências, das Olimpíadas e dos Jogos Esportivos. Os professores sempre foram ótimos e acredito que contribuíram e ainda contribuem muito para a minha formação pessoal. Muitos professores me marcaram e deixaram suas significativas contribuições, muitos com seu jeitinho diferente de explicar a sua matéria, o que tornava mais fácil de entender o conteúdo. O Colégio Dom Bosco transmite ensinamentos de valores humanos e cristãos e incentiva os alunos na preparação para a vida, na função de preparar cidadãos éticos, com responsabilidade e visão crítica. Essa escola, em que passei longa etapa da minha vida, as amizades eu fiz e os ensinamentos que recebi, levarei para sempre durante a minha caminhada. Rayanne Jaqueline, 3º. Ano B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário