sábado, 27 de outubro de 2012

MENSAGEM DA DIREÇÃO DO CDB PELOS 50 ANOS DA EMISSORA RURAL - A VOZ DO SÃO FRANCISCO





“O que vos digo na escuridão, dizei-o à luz do dia;o que escutais ao pé do ouvido, proclamai-o sobre os telhados”( Mateus 10,27)

 
Estimado pastor Dom Manoel dos Reis de Farias

A nossa rádio católica A Voz do São Francisco – Emissora Rural, comemora, em 2012, o seu Jubileu de Ouro. Em sintonia com este grande acontecimento, o Colégio Dom Bosco manifesta ao senhor e a todos os que compõem a “Rádio de Maria que anuncia Jesus”, nossos cordiais votos de parabéns pelo papel importante que desenvolvem na difusão da cultura do nosso povo e, especificamente, por agregar, por meio das ondas do rádio, os fiéis espalhados por vários estados do nosso país.

Comunicar é um ato de importância vital para a sociedade. O próprio Jesus, que não dispunha de recursos eletrônicos, reunia multidões ao seu redor, comunicando a Boa Nova do Evangelho. Ele próprio era o Verbo, a Palavra que se fez carne e veio habitar entre nós. (João 1,14) A nossa rádio católica, movida pelo ideal da comunicação a serviço da vida e da verdade, foi criada por Dom Antonio Campelo de Aragão como uma nova Catedral, não a de pedra, plasmada por Dom Malan, mas aquela cuja mensagem chegaria pelas ondas do rádio, despertando sentimentos, unindo ideais por meio da comunicação a serviço da vida e da esperança.

Desejamos que a celebração deste Jubileu de Ouro da nossa querida emissora diocesana, reafirme o compromisso de seus profissionais, frente ao grande desafio da comunicação pautada pela ética e pelos valores inerentes à nossa fé cristã católica.

Fraternalmente,

Teresinha Teixeira Coelho -     Diretora

Nenhum comentário:

Postar um comentário