terça-feira, 18 de outubro de 2011

MÚSICA PARA A MISSA DOS 85 ANOS

Na celebração da missa desta noite, em comemoração aos 85 anos do Colégio Dom Bosco, o canto de entrada evidenciará os motivos desta ação de graças. A música foi composta pelo professor Gildo Júnior, que contou com o apoio do professor Manoel Eufrásio para a melodia. Conheça a letra:



Letra: Prof. Gildo Monteiro Júnior                                                                                       Melodia: Prof Manoel Eufrásio Santos
1-Do coração de Dom Malan, surgiu um sonho entãoHá oitenta e cinco anos, começava uma missão.  /  Em um solo bem fecundo, a semente germinou /Em nossa bela Petrolina, a educação fundamentou (2x)

 Ref: Irmanados pela fé, no altar da Eucaristia / Com renovado ardor, partilhamos a alegria,Celebremos as vitórias, com Jesus, Mestre e Irmão / Revivemos uma história de amor à educação./  São oitenta e cinco de amor à educação!

2-Animados pelo Espírito, com a Mãe Educadora / Defendemos o ideal da educação transformadora /   Com Jesus, o Bom Pastor, construímos nossa história / Os seus ensinamentos alicerçam a trajetória (2x)
3 – Suba junto com este incenso nosso brado de gratidão./ A Deus Pai demos louvores, por tão nobre missão. / Celebremos na Verdade, que sempre nos inspirouNa construção do novo tempo baseado no amor. (2x)
4-Caminhar com São João Bosco, em seu amor e virtude / Ensinamos e aprendemos os sonhos da juventude.Confirmamos, com alegria, nossa ação educativa /Jubilosos, ressoamos: Ao Dom Bosco, demos vivas!(2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário