quinta-feira, 24 de novembro de 2011

TRAJETÓRIA NO CDB - LARISSA DE AQUINO ALENCAR

Tudo começou em 2005 e agora eu vou me despedindo de uma longa fase deminha vida. Foram seis anos, nos quais eu criei laços com pessoas que acredito que levarei por muito tempo. Não é porque está acabando que vou esquecer de tudo que passei dentro dessa minha segunda casa que foi/é o Colégio Dom Bosco. Nela eu sorri, chorei e tive vários momentos os quais eu nunca vou esquecer. Fui atleta, e tive até a oportunidade de ir aos Jogos Interdiocesanos pela equipe de natação, entre outras competições em nome do Dom Bosco. Muito do que sou hoje, do que aprendi durante esse tempo, eu devo sim ao Dom Bosco, que acabou se tornando minha segunda família e hoje teremos que nos separar. Saio deixando meus passos e marcada também, saio querendo voltar e agradecer por todo o acolhimento, oportunidades, momentos e por todos os Professores e Professoras que fizeram parte de minha trajetória como aluna.
  
Larissa de Aquino Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário