quinta-feira, 24 de novembro de 2011

TRAJETÓRIA NO CDB - CRISTIANO CAVALCANTI - 3º ANO A

O Colégio Dom Bosco tem o objetivo de educar e não só informar, preparando os jovens para a construção de uma sociedade mais justa, democrática e solidária.
             A escola é o esforço em que os alunos  aprendem a conviver com  as diferenças. Esse aprendizado é fundamental se queremos construir uma sociedade mais fraterna e justa.
            Foi pensando assim que acreditei nessa instituição que possui uma infraestrutura de qualidade e projetos pedagógicos comprometidos com a necessidade dos alunos.
É uma escola que transmite ensinamento de valores humanos e cristãos, com uma postura de fé, seriedade e honestidade. A equipe é um exemplo de profissionais comprometidos e inovadores.
Faz-se oportuno lembrar que essa instituição educativa vem desenvolvendo projetos de incentivo à leitura, preservação ambiental, ressaltando a questão da ética e dos valores.
A equipe gestora, com sua experiência, transmite muitos ensinamentos para a vida e faz acreditar numa postura séria, dedicada a serviço da educação.
Gostaria de agradecer a todos os profissionais que foram responsáveis pelo meu crescimento, especialmente as professoras Rejane e Graça Cruz, no Ensino Fundamental e no Ensino Médio, aos professores Evaldo e Vera Cezar que muito contribuíram no meu desempenho. Eles me transmitiram a calma, a paciência e o amor na tarefa de educar.  Agradeço também a todos os funcionários que, com seu trabalho, me ajudaram durante toda a minha vida estudantil.
Foi essa a escola em que acreditei e onde passei essa longa etapa de minha vida. Vou levar para sempre os ensinamentos e as amizades que fiz.

Cristiano CavalcantI – 3º. Ano A

Nenhum comentário:

Postar um comentário