sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

NOTA PELO FALECIMENTO DO MONSENHOR BERNARDINO PADILHA DA LUZ



Petrolina, 16 de janeiro de 2015

 “Completei a carreira, guardei a fé. Para mim está reservada a coroa da justiça”. (2Tm 4, 7-8)

A partida do Monsenhor Bernardino Padilha da Luz para a casa do Pai deixa a Igreja Particular de Petrolina comovida, pelo seu testemunho como cristão e sacerdote e pelo exemplo que deixou ao carregar a cruz da enfermidade, completando, na sua carne, o que faltou à paixão de Cristo, como afirma o Apóstolo Paulo.

O Colégio Dom Bosco contou com a expressiva colaboração do nosso querido padre Bernardino como aluno, professor em algumas disciplinas, mas tem presente a imagem de um devotado amigo da nossa instituição e um fiel servidor de Jesus Cristo, que será lembrado por sua voz forte e vibrante, por sua alegria e vontade de ser inteiramente de Deus e dos irmãos.

Manifestamos nossas sinceras condolências à família Padilha da Luz, pela partida de tão ilustre membro, à Diocese de Petrolina, na pessoa do nosso bispo diocesano Dom Manoel dos Reis de Farias, e ao povo de Deus que lamenta a morte do patriarca do clero da nossa Igreja.

Que Deus, na sua Infinita Misericórdia, conceda a glória eterna ao Monsenhor Bernardino e o conforto espiritual aos que choram. Confiantes no Cristo Ressuscitado, nutrimos a esperança que nos faz confiar sempre mais na vocação eterna para a qual fomos chamados.

Fraternalmente,


Teresinha Teixeira Coelho, professores, alunos e funcionários do Colégio Diocesano Dom Bosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário