quarta-feira, 26 de novembro de 2014

TRAJETÓRIA NO CDB



Minha trajetória no Dom Bosco começou em 2009, aos 12 anos. Desde sempre aprendi aqui não somente aquilo que é necessário para tirar boas notas ou passar no vestibular, mas também para nossa boa formação moral, pois é um colégio que age juntamente com a família e complementa nossa educação, pois se preocupa com os alunos. Agradeço muito por isso, e sempre vou guardar boas lembranças. O Dom Bosco foi muito importante na minha vida, pois além disso, foi o lugar em que estabeleci grandes laços de amizade que vou levar por toda minha vida, são pessoas que eu nunca vou me esquecer e que espero nunca me afastar. Agradeço também aos professores, os quais nunca vou esquecer, sempre serão lembrados com muito carinho, juntamente com toda a equipe do colégio. A adolescência é uma grande fase da vida de todos, e, ter vivido ela nessa escola foi muito marcante, e agora, ao iniciar uma nova fase de vida, sinto que devo grande parte da minha preparação a todos que fazem parte da daqui.
Natália Laís – 3º. C

Minha jornada aqui no colégio Dom Bosco Diocesano não foi diferente dos demais em questão de acolhimento, felicidade e amizade entre todos. Muitos professores marcaram as nossas vidas uns mais e outros menos. E é com tristeza que eu me despeço dessa minha segunda casa, mas também com alegria, pois ganhei por amigos por aqui. Agradeço a todos os professores e coordenadores e todos os outros funcionários dessa instituição de ensino pelo que fizeram não só por mim, mas por todos os alunos ao longo dessa nossa jornada.
Rodrigo Coelho – 3º. Ano B

Nenhum comentário:

Postar um comentário