sexta-feira, 14 de março de 2014

MENSAGEM DA DIREÇÃO AO PADRE LUÍS ÂNGELO, CIDADÃO PETROLINENSE.



Petrolina, 14 de março de 2014.

Estimado padre Luís Ângelo:

O título de Cidadão Petrolinense, que será concedido pela Câmara Municipal da nossa cidade ao senhor, é um reconhecimento merecido de um trabalho que vem sendo realizado, pela Pastoral Social da nossa Diocese, sinal representativo da preocupação com a questão social, que envolve aspectos comuns da convivência humana, sobretudo o respeito à dignidade de cada pessoa e o cuidado com o meio-ambiente, de modo particular, em ações ligadas à proteção do nosso Rio São Francisco.

O Colégio Dom Bosco felicita-o pela conquista desse título, enaltecendo o seu exemplo de sacerdote e cidadão preocupado com o bem comum. Ações que provocam transformação na mentalidade e nas atitudes são sempre necessárias para que o mundo encontre a sua razão de ser, reduzindo as desigualdades que impedem o ser humano de ter uma vida plena e feliz.

Desejamos que Deus, que nos ama sem limites, o sustente nessa missão de fazer o bem e servir, de modo que, em cada ação, seja revelado o rosto de Jesus, Mestre, Pastor e Amigo  dos que põem Nele a sua confiança.

Fraternalmente,
Teresinha Teixeira Coelho - Diretora

Nenhum comentário:

Postar um comentário