sábado, 16 de fevereiro de 2013

NOTICIAS DA SEMANA




Homenagem ao aluno Rodrigo
Professores, funcionários, amigos e familiares do aluno Rodrigo Ribeiro, que faleceu no último dia 13 de janeiro, em sua casa, participaram de uma celebração eucarística na Igreja Matriz na última quinta-feira, 14 de fevereiro, rezando por esse jovem e pelo conforto dos seus familiares. Houve participação do colégio durante a liturgia e em momento musical, após a comunhão. Os seus pais e irmão estiveram presentes, além de muitos familiares e colegas de escola.


Encontro Pedagógico
Os professores e a coordenação pedagógica estão reunidos, na manhã deste sábado, 16 de fevereiro, no CDB Extensão, para mais um Encontro Pedagógico, visando o aprimoramento da prática educativa, uma preocupação constante da direção da escola. O encontro foi aberto com a reflexão da Palavra de Deus e tratará, especificamente, sobre o Projeto Interdisciplinar 2013, que terá como tema: Sustentabilidade – novos rumos para um planeta em transformação, com reuniões por área e conclusão dos projetos específicos de disciplinas integradas.

Aulas de Laboratório
O Colégio Dom Bosco realizará aulas de laboratório para alunos das 8ªs séries, 1º. e 2º. Anos do Ensino Médio, no horário inverso em que estudam, em espaço preparado para este fim no CDB Extensão (manhã e tarde). As aulas terão início no dia 26 de fevereiro, sob a orientação da professora Rochane. A coordenação pedagógica informará, na próxima semana, os horários e como as turmas estarão envolvidas nessa atividade.

II Aberto de Xadrez
Com o objetivo de arrecadar recursos para a viagem dos enxadristas aos Jogos Diocesanos 2013, que acontecerão em Arcoverde – PE, o Setor de Esportes do Colégio Dom Bosco realizará, no dia 23 de março, a partir das 8h da manhã, no CDB Matriz, o II Aberto de Xadrez. Para a efetivação da inscrição, o competidor deverá procurar Ronielly Santana, professor de xadrez e efetuar o pagamento de R$ 10,00 (competidores de escolas particulares e adultos) e R$ 7,00 (alunos de escolas públicas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário