quinta-feira, 1 de novembro de 2012

MINHA TRAJETÓRIA NO CDB



“Entrei no CDB na 4ª. Série do Ensino Fundamental 1. Assim que cheguei me deparei com duas ótimas professoras, sem contar com a atividade cultural que me cativou bastante, pois o CDB, além de um ensino de ótima qualidade, ele disponibiliza diversas atividades extra-escolares  como músicas, esportes  variados e feiras de ciências que, além de aumentar os nossos conhecimentos, estimula uma maior interação entre os alunos e com os pais que sempre têm a oportunidade de assistir aos seus filhos apresentando. Aqui tive a oportunidade de conhecer pessoas que quero levar para a vida toda, agradeço aos meus excelentes professores que me ensinaram quase tudo o que sei e sou como pessoa.” Hanna Amando – 3º. Ano B

Nenhum comentário:

Postar um comentário