terça-feira, 27 de novembro de 2012

ESPETÁCULO - ESCOLA DE BALLET DO CDB


A Escola de Ballet do Colégio Dom Bosco preparou um evento que adentra no mundo aquático com olhar voltado para sua riqueza, convidando-nos a explorar esse império vivo e escondido aos olhos do mundo da superfície, além de levar-nos a uma reflexão sobre a biodiversidade e a preservação das espécies. 
As mais belas conchas, jardins de algas e corais, polvos, cavalos marinhos, tartarugas, anêmonas, peixes. Estrelas do mar capturadas indiscriminadamente, ostras capazes de produzir pérolas, arraias, águas vivas e medusas com sua aparência clássica; o canto das baleias, a coreografia dos golfinhos, o mais temido dos tubarões, a beleza e canção das sereias; a poluição e seu efeito nocivo conduzindo a extinção das espécies – são todos inspiração e alvo da realização do presente espetáculo.
É o 12º que encerra as atividades do ano. Momento de confraternização entre as alunas, pais e convidados, apresentando as produções coreográficas, assim como proporcionando às alunas a oportunidade de serem vistas e reconhecidas em seus talentos.

Dia: 02 de dezembro - Horário: 19h - Local: Complexo Multieventos da Univasf de Juazeiro/BA.
Corpo de baile: 112 alunas bailarinas.
Direção e coreografia: Nazareth Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário