quinta-feira, 25 de outubro de 2012

MINHA TRAJETÓRIA NO CDB




“Quando cheguei à cidade de Petrolina, minha mãe saiu à procura de uma escola que não focasse apenas o estudo, mas também a religião e o esporte. Assim entrei na instituição no ano 2000, na alfabetização. Tive uma formatura do ABC que ficou para sempre na minha memória. O primeiro ano foi um pouco difícil, mas logo percebi que o Dom Bosco era o melhor lugar para eu estudar. O que mais vai ficar na minha história na escola serão as conquistas no esporte: 3 Diocesanos, 2 Pernambucanos e 6 escolares. Alguns mestres vão ficar para sempre como Marcone e Marquinhos, não só mestres no esporte, mas para o resto da vida. Pena que tudo isso está acabando, mas jamais vou esquecer os 12 anos que estive no Dom Bosco.”  Márlon Franklin – 3º. Ano D

Nenhum comentário:

Postar um comentário