quinta-feira, 18 de outubro de 2012

ALUNOS PRESTAM HOMENAGEM AO CDB

5º ANO D - ENSINO FUNDAMENTAL 1 - Professora Edclê

"O Colégio Dom Bosco é um lugar formidável, eu adoro Dom Bosco". Ana Luísa

"O Colégio Dom Bosco é muito dinâmico, por isso eu gosto dele". Nelyo

"O CDB é um bom amigo para alguém; é o melhor amigo que alguém pode ter. Nos momentos felizes você está com ele, nos momentos tristes ele lhe consola e lhe deixa alegre.  Por isso eu adoro o CDB". Flaviano.

"O Colégio Dom Bosco é o colégio mais legal, divertido, bonito e grande de todas as escolas que eu tive, então expresso meu amor e carinho pelo CDB".Hadassa da Costa Gomes

"Eu queria dar os parabéns ao Colégio Dom Bosco e desejar-lhe Feliz Aniversário" Áthynna Katharynna de Sá

"Parabéns Dom Bosco pelos seus 86 anos de experi~encia, muita dedicação e por ser muito importante par anós estudantes". Adyna

"Parabéns, Colégio Dom Bosco. Você é a melhor escola que eu já estudei". Ana Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário