terça-feira, 18 de outubro de 2011

MENSAGEM DE EX-ALUNO DO CDB - VIA SITE

"Tive a honra e privilégio de trabalhar no Colégio Dom Bosco de Petrolina por 11 anos, sempre ensinando TEATRO. Trabalhar com Teresinha Teixeira e Mundica é muito mais que trabalhar – eu diria que ali estudei e aprendi com elas muito mais do que ensinei. Dom Bosco, posso dizer com segurança, é o melhor Colégio que já conheci, pois tem por meta preparar o cidadão para a vida de uma forma completa, não apenas para ser aprovado no vestibular. Ali a gente aprende amar a Deus sobre todas as coisas. Respeitar e amar o próximo, através de ações solidárias. Ali se discute, se argumenta e se organiza para combater a intolerância, a injustiça social, o desamor, sempre fazendo prevalecer nossos direitos e deveres.
Amo meus colegas de trabalho!
Amo meus ex-alunos (Quanta saudade, Senhor!)
Amo meus diretores Mundica e Teresinha Teixeira, com quem aprendi e nunca terei palavras para agradecê-las!
Amo e sempre amarei o Meu Colégio DOM BOSCO!"
Hertz Félix

Nenhum comentário:

Postar um comentário